Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola | Voce decide!!!

A Coca-Cola esta se esforçando para interagir com o publico nesses investimentos milionários no intervalo do Super Bowl.
Ano passado, os ursos polares da campanha davam respostas de acordo com a participação das pessoas no Facebook
Esse ano, a marca quer que os consumidores decidam o final do comercial, que  ira ser exibido no dia 3 de Fevereiro, domingo.
Assista o vídeo abaixo, e depois vá ao site cokechase.com e escolha quem merece a Coca-Cola: os cowboys, showgirls ou os bandladers? 



Via: Braisntorm9

Comentários

  1. Coca cola, assim como Pepsi e outros produtos dessa linha se esforçam mais que a maioria por que já foi comprovado que refrigerantes não fazem bem à saúde. Hoje é tão comumente consumido que a gente nem se dá conta. Entrando num restaurante e contando as mesas tomando refrigerante voce vai constatar que a quantidade de mesas irá chegar perto de 85 %.

    Nos supermercado os sucos e águas tem seu display menor do que os de refrigerante.

    As campanhas que a Coca-cola está fazendo dizendo que uma coca cola contem cento e poucas calorias pra voce fazer algo de bom é bem apelativa. Dizem também que cada garrafa planta uma arvore etc e tal. E agora essa no Super Bowl.

    Pra mim... a Coca Cola poderia fazer algo que iria elevar a marca para um nível tão alto que seria intocável no planeta terra. Hoje é grande...mas não é intocável.

    A idéia seria que fechassem as fábricas de refrigerantes (mesmo por que eles compraram quase todas as fábricas de suco - principalmente as de laranja e várias fontes de água ao redor do mundo) , assumindo uma postura 100% naturalista na distribuição de bebidas que "geram" saúde a patir de agora. Seria uma sacada tão aldaciosa e interessante que iria revolucionar o mercado erradicando um produto nocivo assim como a sociedade fez com as latas de CFC aerosol.

    eu sei... eu sei... parece ideia de maluco né!?
    mas não é não... Se eles não fizerem isso... alguém vai fazer com eles. A sociedade está cada vez mais naturalista. Conforme as pessoas vão se instruindo e ganhando posições, vão entendendo que certas comidas industrializadas (e isso inclui refrigerantes) são ruins para o organismo. Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão cansar das propagandas apelativas e vão criticar assim como eu faço agora.

    Grandes mudanças exigem grandes manobras e principalmente grandes sacrifícios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o