Coca-Cola | Voce decide!!!

A Coca-Cola esta se esforçando para interagir com o publico nesses investimentos milionários no intervalo do Super Bowl.
Ano passado, os ursos polares da campanha davam respostas de acordo com a participação das pessoas no Facebook
Esse ano, a marca quer que os consumidores decidam o final do comercial, que  ira ser exibido no dia 3 de Fevereiro, domingo.
Assista o vídeo abaixo, e depois vá ao site cokechase.com e escolha quem merece a Coca-Cola: os cowboys, showgirls ou os bandladers? 



Via: Braisntorm9

Comentários

  1. Coca cola, assim como Pepsi e outros produtos dessa linha se esforçam mais que a maioria por que já foi comprovado que refrigerantes não fazem bem à saúde. Hoje é tão comumente consumido que a gente nem se dá conta. Entrando num restaurante e contando as mesas tomando refrigerante voce vai constatar que a quantidade de mesas irá chegar perto de 85 %.

    Nos supermercado os sucos e águas tem seu display menor do que os de refrigerante.

    As campanhas que a Coca-cola está fazendo dizendo que uma coca cola contem cento e poucas calorias pra voce fazer algo de bom é bem apelativa. Dizem também que cada garrafa planta uma arvore etc e tal. E agora essa no Super Bowl.

    Pra mim... a Coca Cola poderia fazer algo que iria elevar a marca para um nível tão alto que seria intocável no planeta terra. Hoje é grande...mas não é intocável.

    A idéia seria que fechassem as fábricas de refrigerantes (mesmo por que eles compraram quase todas as fábricas de suco - principalmente as de laranja e várias fontes de água ao redor do mundo) , assumindo uma postura 100% naturalista na distribuição de bebidas que "geram" saúde a patir de agora. Seria uma sacada tão aldaciosa e interessante que iria revolucionar o mercado erradicando um produto nocivo assim como a sociedade fez com as latas de CFC aerosol.

    eu sei... eu sei... parece ideia de maluco né!?
    mas não é não... Se eles não fizerem isso... alguém vai fazer com eles. A sociedade está cada vez mais naturalista. Conforme as pessoas vão se instruindo e ganhando posições, vão entendendo que certas comidas industrializadas (e isso inclui refrigerantes) são ruins para o organismo. Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão cansar das propagandas apelativas e vão criticar assim como eu faço agora.

    Grandes mudanças exigem grandes manobras e principalmente grandes sacrifícios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A "Cor do Otimismo" criada pela Pantone em parceria com a Twinings

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple

As tendências criativas para 2018 segundo o Shutterstock