Pular para o conteúdo principal

Por quê? Quando? Onde? - Curso de Extensão Em Planejamento de Mídia


Informações, objetivos e estratégias: o planejamento de mídia está sempre em busca dos melhores veículos, meios e formatos para divulgar as peças publicitárias. Para tanto, o profissional de mídia precisa ser mais do que prático. Para se destacar, os estudantes e profissionais da área de comunicação precisam estar atentos às tendências de mercado.

E é com esse pensamento que a Atitude Educação Executiva convida a todos a participar do curso de Planejamento de Mídia, a ser realizado dia 5 de novembro, no auditório do Grupo Prix. O curso será com os Diretores de Inteligência de Mídia da Young & Rubicam, Marcelo Aquilino e Eugênio Voltarelli Neto.

A evolução do cenário da comunicação, que mudou drasticamente o escopo de trabalho do profissional de mídia nos últimos anos, trouxe infinitas possibilidades de conexão entre as marcas e os consumidores. O objetivo do curso é esclarecer e traçar diretrizes de como elaborar um plano de mídia técnico, convergente e, principalmente, criativo.

O programa consiste em: Conceitos básicos de Mídia; Planejamento de Mídia; Pesquisa de Mídia; A evolução do profissional de Mídia; Panorama de Mídia no Brasil x Mundo; Criatividade na Mídia; Tendências de Mídia; e Cases.

Inscrições com desconto até o dia 28 desse mês pelo site www.atitudeedu.com.br ou pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br. O pagamento poderá ser feito em até 18x, via Pagseguro.


Maiores informações:


Atitude Educação Executiva
Telefone (27) 2124-9756 / (27) 2124-9740




Cartaz 1



Cartaz 2



Cartaz 3



Marcelo Aquilino



 Eugênio Voltarelli Neto

Comentários

  1. A capacitação dos profissionais é ponto vital para o desenvolvimento de nosso mercado. Para se diferenciar e preciso se atualizar. Vamos aproveitar a oportunidade de aprender e trocar informações com profissionais altamente qualificados de SP. Inscrevam-se!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o