Por quê? Quando? Onde? - Curso de Extensão Em Planejamento de Mídia


Informações, objetivos e estratégias: o planejamento de mídia está sempre em busca dos melhores veículos, meios e formatos para divulgar as peças publicitárias. Para tanto, o profissional de mídia precisa ser mais do que prático. Para se destacar, os estudantes e profissionais da área de comunicação precisam estar atentos às tendências de mercado.

E é com esse pensamento que a Atitude Educação Executiva convida a todos a participar do curso de Planejamento de Mídia, a ser realizado dia 5 de novembro, no auditório do Grupo Prix. O curso será com os Diretores de Inteligência de Mídia da Young & Rubicam, Marcelo Aquilino e Eugênio Voltarelli Neto.

A evolução do cenário da comunicação, que mudou drasticamente o escopo de trabalho do profissional de mídia nos últimos anos, trouxe infinitas possibilidades de conexão entre as marcas e os consumidores. O objetivo do curso é esclarecer e traçar diretrizes de como elaborar um plano de mídia técnico, convergente e, principalmente, criativo.

O programa consiste em: Conceitos básicos de Mídia; Planejamento de Mídia; Pesquisa de Mídia; A evolução do profissional de Mídia; Panorama de Mídia no Brasil x Mundo; Criatividade na Mídia; Tendências de Mídia; e Cases.

Inscrições com desconto até o dia 28 desse mês pelo site www.atitudeedu.com.br ou pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br. O pagamento poderá ser feito em até 18x, via Pagseguro.


Maiores informações:


Atitude Educação Executiva
Telefone (27) 2124-9756 / (27) 2124-9740




Cartaz 1



Cartaz 2



Cartaz 3



Marcelo Aquilino



 Eugênio Voltarelli Neto

Comentários

  1. A capacitação dos profissionais é ponto vital para o desenvolvimento de nosso mercado. Para se diferenciar e preciso se atualizar. Vamos aproveitar a oportunidade de aprender e trocar informações com profissionais altamente qualificados de SP. Inscrevam-se!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A "Cor do Otimismo" criada pela Pantone em parceria com a Twinings

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple

McDonald's muda uniforme no Brasil depois de 8 anos