Informações, objetivos e
estratégias: o planejamento de mídia está sempre em busca dos melhores
veículos, meios e formatos para divulgar as peças publicitárias. Para tanto, o
profissional de mídia precisa ser mais do que prático. Para se destacar, os
estudantes e profissionais da área de comunicação precisam estar atentos às
tendências de mercado.
E é com esse pensamento que
a Atitude Educação Executiva convida a todos a participar do curso de
Planejamento de Mídia, a ser realizado dia 5 de novembro, no auditório do Grupo
Prix. O curso será com os Diretores de Inteligência de Mídia da Young &
Rubicam, Marcelo Aquilino e Eugênio Voltarelli Neto.
A evolução do cenário da
comunicação, que mudou drasticamente o escopo de trabalho do profissional de
mídia nos últimos anos, trouxe infinitas possibilidades de conexão entre as
marcas e os consumidores. O objetivo do curso é esclarecer e traçar diretrizes
de como elaborar um plano de mídia técnico, convergente e, principalmente,
criativo.
O programa consiste
em: Conceitos básicos de Mídia; Planejamento de Mídia; Pesquisa de Mídia; A
evolução do profissional de Mídia; Panorama de Mídia no Brasil x Mundo;
Criatividade na Mídia; Tendências de Mídia; e Cases.
Inscrições com
desconto até o dia 28 desse mês pelo site www.atitudeedu.com.br
ou pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br.
O pagamento poderá ser feito em até 18x, via Pagseguro.
Maiores informações:
Atitude Educação Executiva
Telefone (27) 2124-9756 / (27) 2124-9740
Cartaz 1
Cartaz 2
Cartaz 3
Marcelo Aquilino
Eugênio Voltarelli Neto
A capacitação dos profissionais é ponto vital para o desenvolvimento de nosso mercado. Para se diferenciar e preciso se atualizar. Vamos aproveitar a oportunidade de aprender e trocar informações com profissionais altamente qualificados de SP. Inscrevam-se!
ResponderExcluir