Pular para o conteúdo principal

Nova logomarca Galpão Móveis

A Galpão Móveis está de cara nova!
Veja abaixo a nova logomarca da empresa criada pela LFernandes:

Nova logo

Logo antiga

A logomarca possui uma característica visual de representar a empresa e todos os seus valores, contribuindo para o processo de decisão do consumidor. Atualizar e aperfeiçoar uma marca, através das cores e do design, é adequa-la ao novo cenário da globalização, além de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado.

Comentários

  1. Lú, sinceramente desta vez nao entendi, até porque não vi nada de novo, a nao ser a alteração de uma fonte. Como já conheço o cliente eu consigo entender essa "grande" modernização que a marca sofreu!! rs

    ResponderExcluir
  2. oi Maycon,
    olhe bem, de novo... modernizar não significa mudar completamente.
    mas pra facilitar vou enumerar:
    01 - tiramos o triangulo e o G manuscrito da simbologia.
    02 - a barra da base agora não vai até o fim.
    03 - a palavra MÓVEIS esta em uma nova fonte, mais moderna e limpa, de fácil entendimento.
    resultado: mais moderna, leve e mudando pouco ou quase nada como vc disse.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. rsrs, tá bom Lú. Vou acatar suas explicações...rsrss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o