Pular para o conteúdo principal

Nova logomarca Galpão Móveis

A Galpão Móveis está de cara nova!
Veja abaixo a nova logomarca da empresa criada pela LFernandes:

Nova logo

Logo antiga

A logomarca possui uma característica visual de representar a empresa e todos os seus valores, contribuindo para o processo de decisão do consumidor. Atualizar e aperfeiçoar uma marca, através das cores e do design, é adequa-la ao novo cenário da globalização, além de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado.

Comentários

  1. Lú, sinceramente desta vez nao entendi, até porque não vi nada de novo, a nao ser a alteração de uma fonte. Como já conheço o cliente eu consigo entender essa "grande" modernização que a marca sofreu!! rs

    ResponderExcluir
  2. oi Maycon,
    olhe bem, de novo... modernizar não significa mudar completamente.
    mas pra facilitar vou enumerar:
    01 - tiramos o triangulo e o G manuscrito da simbologia.
    02 - a barra da base agora não vai até o fim.
    03 - a palavra MÓVEIS esta em uma nova fonte, mais moderna e limpa, de fácil entendimento.
    resultado: mais moderna, leve e mudando pouco ou quase nada como vc disse.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. rsrs, tá bom Lú. Vou acatar suas explicações...rsrss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9