Pular para o conteúdo principal

Conheça o anúncio vencedor da promoção da LF.

Guilherme Guidi

O anúncio vencedor da promoção pode ser visto na revista Leia de 30 de julho de 2011.

Veja outras boas ideias que destacamos:

Thiago Streth

Gleice Campos

Bruno Cabral

Emanuell Carvalho

 Jorge Penedo

Lucas Duarte A


Lucas Duarte B

Comentários

  1. Que legal!! Todos Muito criativos! Estou feliz pela safra de profissas de criação que to vendo por aqui.
    Bruno Cabral

    ResponderExcluir
  2. Excelentes ideias, para mim,a do Jorge Penedo e do Thiago Streth, são excelentes...Parabéns a todos os envolvidos e a agência pelo tempo, dedicação de seus profissionais e experiência adquiridas e transformadas em ação, que ao final possibilitaram a realização de uma comemoração tão expressiva: 18 anos de vida!

    Renato Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA