Pular para o conteúdo principal

Conheça o anúncio vencedor da promoção da LF.

Guilherme Guidi

O anúncio vencedor da promoção pode ser visto na revista Leia de 30 de julho de 2011.

Veja outras boas ideias que destacamos:

Thiago Streth

Gleice Campos

Bruno Cabral

Emanuell Carvalho

 Jorge Penedo

Lucas Duarte A


Lucas Duarte B

Comentários

  1. Que legal!! Todos Muito criativos! Estou feliz pela safra de profissas de criação que to vendo por aqui.
    Bruno Cabral

    ResponderExcluir
  2. Excelentes ideias, para mim,a do Jorge Penedo e do Thiago Streth, são excelentes...Parabéns a todos os envolvidos e a agência pelo tempo, dedicação de seus profissionais e experiência adquiridas e transformadas em ação, que ao final possibilitaram a realização de uma comemoração tão expressiva: 18 anos de vida!

    Renato Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9