Pular para o conteúdo principal

Nova campanha da Starbucks é projetada em Word, Power Point e Excel

Ao longo de sua história, a Starbucks, uma das mais renomadas redes de cafeteria do mundo, sempre buscou se posicionar como uma marca que vai além de um espaço para o consumo de café. A constante busca da Starbucks em aprimorar a percepção de valor de sua marca, sobretudo com relação à experiência dos consumidores dentro de cada loja, condicionou seus clientes a relacionarem as cafeterias da loja com momentos especiais vivenciados em atividades cotidianas.

Além das atividades da vida pessoal, como um encontro entre amigos ou familiares, esta atmosfera criada dentro das lojas da Starbucks também incentivou os consumidores a enxergar estes espaços como um ambiente de trabalho. As cafeterias passaram a ser um espaço para hospedar pequenas reuniões, ou também para profissionais em busca de um clima tranquilo e inspirador para trabalhar.
Por este motivo, a Starbucks lançou uma campanha direcionada a esse público, sob o slogan “Seu escritório fora de seu escritório”. As ilustrações desenvolvidas para a campanha foram produzidas ferramentas digitais utilizando ferramentas presentes no cotidiano da maioria dos profissionais de diversas áreas: Word, Power Point e Excel. As peças foram criadas com caracteres escritos em Word, formas geométricas do Power Point e as células coloridas do Excel, formando a imagem do icônico copo da Starbucks.





VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9