"Só quer Halls" - Marca faz parceria com o vendedor de rua que criou paródia



"Essas malandras, essas novinhas, que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls! Leva pra ela, só umazinha, então vem e me compra aqui!" você com certeza viu o video dessa paródia com o trecho de uma música criada pelo vendedor ambulante Silvio César Rangel Gama da Silva, conhecido como Cesinha do Xicrete.

A paródia foi inspirada no funk "Só quer Vrau", do MC MM, que por sua vez parodia a música "Bella Ciao", da série "La Casa de Papel", da Netflix. Caracterizado como os personagens da série, Cesinha usa a música "Só Quer Halls" para conquistar vender a "La Bala de Papel".


A criatividade e o sucesso do rapaz fizeram a marca Mondelez procura-lo nas redes sociais para uma parceria. Halls convidou Cesinha para um dueto com MC MM. A empresa começou a procurar o vendedor na última terça-feira (8), com posts em sua fanpage e na da agência CP+B. O encontro aconteceu na última quinta-feira (10), durante o Baile do Leão, no Lions Nightclub. O evento não era de Halls, mas a marca promoveu o encontro entre Cesinha e MC MM.



A repercussão foi 100% positiva.
Basta dar uma conferida nos comentários lá na fanpage da Halls pra saber o quanto as pessoas amaram. Foi um marketing e tanto!
Parabéns Halls!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cicero: marca brasileira é escolhida pela Pantone para dar forma as suas cores

Heinz e "o maior rótulo do mundo"