Pular para o conteúdo principal

"Só quer Halls" - Marca faz parceria com o vendedor de rua que criou paródia



"Essas malandras, essas novinhas, que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls! Leva pra ela, só umazinha, então vem e me compra aqui!" você com certeza viu o video dessa paródia com o trecho de uma música criada pelo vendedor ambulante Silvio César Rangel Gama da Silva, conhecido como Cesinha do Xicrete.

A paródia foi inspirada no funk "Só quer Vrau", do MC MM, que por sua vez parodia a música "Bella Ciao", da série "La Casa de Papel", da Netflix. Caracterizado como os personagens da série, Cesinha usa a música "Só Quer Halls" para conquistar vender a "La Bala de Papel".


A criatividade e o sucesso do rapaz fizeram a marca Mondelez procura-lo nas redes sociais para uma parceria. Halls convidou Cesinha para um dueto com MC MM. A empresa começou a procurar o vendedor na última terça-feira (8), com posts em sua fanpage e na da agência CP+B. O encontro aconteceu na última quinta-feira (10), durante o Baile do Leão, no Lions Nightclub. O evento não era de Halls, mas a marca promoveu o encontro entre Cesinha e MC MM.



A repercussão foi 100% positiva.
Basta dar uma conferida nos comentários lá na fanpage da Halls pra saber o quanto as pessoas amaram. Foi um marketing e tanto!
Parabéns Halls!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

06 de Novembro | Dia Nacional do Riso