Pular para o conteúdo principal

Heinz e "o maior rótulo do mundo"

Há poucos meses, a Heinz mudou os rótulos de seus produtos. Em uma ação que revela os ingredientes na frente da embalagem, a marca comunica que na composição de seu ketchup são utilizados apenas seis ingredientes.

Ao contrário da maioria das empresas, a companhia não escreve mais a composição do molho em letras minúsculas, mas os estampa com letras garrafais para.
Juntamente com agência Africa, a marca decidiu criar “O Maior Rótulo de Heinz do Mundo” dando continuidade a sua campanha. Com um prazo de 30 dias para ser impresso o gigantesco rótulo de 4,5 mil m² pesando 3,4 toneladas, foi transportado para ser exibido em Boituva, no interior São Paulo.

Do tamanho de um campo de futebol, a criação não poderia ser completamente vista do chão. Para registar a ação e mostrar a dimensão da intervenção, a empresa preparou um voo panorâmico de balão que chamou alguns convidados para sobrevoar o rótulo e entender melhor o tamanho da coisa toda.



Com uma ação dessas, não tem ninguém mais que não repare a mudança dos rótulos, né?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA