O McDonald’s anunciou recentemente uma parceria com a Nutella. O creme de avelã da marca passará a estar presente em ao menos três receitas do menu especial de café da manhã da rede de fast food, que pode ser consumido diariamente até 11h.
A nova ação do Mc foi o bastante para reacender uma velha rivalidade. O seu principal concorrente, Burger King, usou um conhecido meme das redes sociais para dar aquela alfinetada na galera do lado de lá.
Em São Paulo, os relógios digitais espalhados pelas avenidas expuseram uma peça publicitária com o símbolo do McDonald’s, um coração e a marca Nutella.
Aí o Burger King foi lá e fez uma peça no mesmo formato, só que com a palavra “raiz” no lugar do nome da marca do creme de avelã.
A brincadeira fez referência ao meme “raiz x nutella”, que coloca algo teoricamente tradicional e mais verdadeiro em comparação com algo novo e menos apaixonante.
Em São Paulo, os relógios digitais espalhados pelas avenidas expuseram uma peça publicitária com o símbolo do McDonald’s, um coração e a marca Nutella.
Aí o Burger King foi lá e fez uma peça no mesmo formato, só que com a palavra “raiz” no lugar do nome da marca do creme de avelã.
Quem nunca viu esse meme pelas redes né?
Mas, e aí, você concorda?
Comentários
Postar um comentário