Pular para o conteúdo principal

Burger King usa meme para trollar parceria da McDolnald's

O McDonald’s anunciou recentemente uma parceria com a Nutella. O creme de avelã da marca passará a estar presente em ao menos três receitas do menu especial de café da manhã da rede de fast food, que pode ser consumido diariamente até 11h.


A nova ação do Mc foi o bastante para reacender uma velha rivalidade. O seu principal concorrente, Burger King, usou um conhecido meme das redes sociais para dar aquela alfinetada na galera do lado de lá.
Em São Paulo, os relógios digitais espalhados pelas avenidas expuseram uma peça publicitária com o símbolo do McDonald’s, um coração e a marca Nutella.
Aí o Burger King foi lá e fez uma peça no mesmo formato, só que com a palavra “raiz” no lugar do nome da marca do creme de avelã.


A brincadeira fez referência ao meme “raiz x nutella”, que coloca algo teoricamente tradicional e mais verdadeiro em comparação com algo novo e menos apaixonante.

Quem nunca viu esse meme pelas redes né?

Mas, e aí, você concorda?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9