Pular para o conteúdo principal

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple




A Samsung aproveitou o lançamento do iPhone X, que marca o aniversário da linha com uma renovação agressiva, para tirar sarro dos aparelhos criados pela Apple nos últimos dez anos.
No domingo, 5, a sul-coreana divulgou um comercial chamado "Crescendo" em que sugere que o iPhone sempre esteve atrasado em relação à concorrência — leia-se: a própria Samsung.
O comercial acompanha um rapaz enfrentando as "dores" de ser um fã da Apple, a começar pelas filas anuais que se formam em frente às lojas sempre que ocorre um lançamento de iPhone.

A peça lembra que o aparelho da Apple irritou seus consumidores por limitar a capacidade de armazenamento, não oferecer suporte a canetas stylus, demorar para ser à prova d'água e tirar a entrada de 3,5 mm para fones sem oferecer carregamento sem fio.
Quando o protagonista finalmente cede ao "lado Samsung da Força", sua decisão coincide com o lançamento do iPhone X. Tanto que ele vê, na fila em que esteve por tantos anos, um provável antigo companheiro que estilizou o cabelo para que ficasse como a "franja" do smartphone mais novo da Apple.




O que acham dessa rivalidade?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9