Pular para o conteúdo principal

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple




A Samsung aproveitou o lançamento do iPhone X, que marca o aniversário da linha com uma renovação agressiva, para tirar sarro dos aparelhos criados pela Apple nos últimos dez anos.
No domingo, 5, a sul-coreana divulgou um comercial chamado "Crescendo" em que sugere que o iPhone sempre esteve atrasado em relação à concorrência — leia-se: a própria Samsung.
O comercial acompanha um rapaz enfrentando as "dores" de ser um fã da Apple, a começar pelas filas anuais que se formam em frente às lojas sempre que ocorre um lançamento de iPhone.

A peça lembra que o aparelho da Apple irritou seus consumidores por limitar a capacidade de armazenamento, não oferecer suporte a canetas stylus, demorar para ser à prova d'água e tirar a entrada de 3,5 mm para fones sem oferecer carregamento sem fio.
Quando o protagonista finalmente cede ao "lado Samsung da Força", sua decisão coincide com o lançamento do iPhone X. Tanto que ele vê, na fila em que esteve por tantos anos, um provável antigo companheiro que estilizou o cabelo para que ficasse como a "franja" do smartphone mais novo da Apple.




O que acham dessa rivalidade?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA