Pular para o conteúdo principal

Natal Coca-Cola: reconhecimento de pequenos gestos

Situações clássicas do Natal inspiram a campanha da Coca-Cola para a data. Os novos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala” e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”, já viram? São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.
“Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferença para o Natal ser uma data especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Dando continuidade à onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem opções de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reunião ser mais divertida ou a recepção mais bonita”.




O VT da campanha já está circulando pela tv, e narra a historia de um adolescente que decide fazer agradecimentos atraves da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido pelo bilhete, “Obrigado pela magia do Natal”.



Parece que foi ontem que estávamos comendo ovos de Páscoa, né? 

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA