Pular para o conteúdo principal

Burger King enfrenta o McDonald's e anuncia balde de fritas



O McDonald's anunciou uma promoção de Black Friday: refil de fritas para quem comprar seus lances.
Com a promoção de Black Friday, quem for ao McDonald's e comprar a batata frita no tamanho médio terá direito a trocar a embalagem especial por uma nova caixinha do produto. A promoção é válida tanto para a batata avulsa quanto para o combo.
A embalagem especial da promoção fará a emblemática caixinha de batatas da rede mudar da cor vermelha para a preta.

Até aí, tudo bem né?

Quem disse?

O Burger King resolveu desafiar seu concorrente, e anunciou:


A promoção de fritas do Burger King vale para a compra de três combos: cheddar duplo, whopper ou cheeseburger duplo com bacon. Na compra desses combos, o cliente receberá um balde de batata frita e dois sachês de maionese (além do refil grátis). O valor de qualquer um dos combos é de 19,90 reais.

Mais uma diferença, é que enquanto a promoção do McDonald's é para a sexta da Black Friday, o Burger King vai manter até o dia 30.
Que tentação, heim amigos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA