Pular para o conteúdo principal

Um app de cartão de visitas que promete acabar com os tradicionais de papel


Com o slogan de ser o primeiro cartão de visitas 100% digital, a promessa do Hi App é acabar com os cartões tradicionais em papel e que ficam esquecidos nas gavetas e mesas.
A ideia do aplicativo é que o usuário crie seu próprio cartão de visitas personalizado e compartilhe com seus contatos profissionais, permitindo que o modelo seja muito mais flexível que o em papel, com atualizações, organização de pastas de clientes e uma plataforma simples e intuitiva.




A startup ainda garante que o modelo digital é capaz de economizar até 90% dos custos com impressão para a empresa, além de ser 100% eco-friendly.
As atualizações ou qualquer alteração no cartão não custam nada ao usuário, que pode distribuir com muito mais facilidade entre seus clientes.
O Hi App está disponível para download na App Store (iOS) e no Google Play (Android).


VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9