Infelizmente quando falamos em doação de sangue, sabemos que essa é uma prática que tem uma espontaneidade grande.
Vide as inúmeras ações e campanhas convocando ou tentando sensibilizar as pessoas desse ato humano. Doar sangue era para ser algo comum e corriqueiro, pois todos os dias os bancos da sangue precisam repor seus estoques.
Um bom exemplo criativo desse tipo de campanha foi essa ação usando sacolas convocando voluntários doadores.
A agência LEM, da China, criou essa sacola onde tinha a imagem de uma bolsa de sangue e um dos tubinhos foi posicionado estrategicamente bem na alça para segurar. Assim, quando a pessoa estivesse carregando-a, criava a ilusão que estava doando o sangue.
Vide as inúmeras ações e campanhas convocando ou tentando sensibilizar as pessoas desse ato humano. Doar sangue era para ser algo comum e corriqueiro, pois todos os dias os bancos da sangue precisam repor seus estoques.
Um bom exemplo criativo desse tipo de campanha foi essa ação usando sacolas convocando voluntários doadores.
A agência LEM, da China, criou essa sacola onde tinha a imagem de uma bolsa de sangue e um dos tubinhos foi posicionado estrategicamente bem na alça para segurar. Assim, quando a pessoa estivesse carregando-a, criava a ilusão que estava doando o sangue.
Comentários
Postar um comentário