Quem frequenta o McDonald’s reconhece de cara o uniforme dos atendentes.
Só que a icônica camiseta cinza listrada, desenhada (em 2007) pelo estilista Alexandre Herchcovitch e usada pelos funcionários desde 2011 vai dar lugar a peças mais coloridas.
Nas próximas semanas, os cerca de 2 milhões de clientes diários do McDonald’s irão notar uma diferença nos restaurantes da rede. Os mais de 50 mil funcionários estarão trajando novos uniformes.
Os novos modelos, trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar. As novas peças também são mais modernas, despojadas e dinâmicas, que atendem uma nova geração de funcionários e clientes.
O conjunto de cores, conforto e qualidade foram os principais requisitos para a estilista Patricia Saada, que desenvolveu as peças. Ela é filha de um franqueado da rede e participou de um projeto que a capacita para dar continuidade aos negócios do pai.
Só que a icônica camiseta cinza listrada, desenhada (em 2007) pelo estilista Alexandre Herchcovitch e usada pelos funcionários desde 2011 vai dar lugar a peças mais coloridas.
Nas próximas semanas, os cerca de 2 milhões de clientes diários do McDonald’s irão notar uma diferença nos restaurantes da rede. Os mais de 50 mil funcionários estarão trajando novos uniformes.
Os novos modelos, trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar. As novas peças também são mais modernas, despojadas e dinâmicas, que atendem uma nova geração de funcionários e clientes.
O conjunto de cores, conforto e qualidade foram os principais requisitos para a estilista Patricia Saada, que desenvolveu as peças. Ela é filha de um franqueado da rede e participou de um projeto que a capacita para dar continuidade aos negócios do pai.
Comentários
Postar um comentário