Pular para o conteúdo principal

Comercial de Natal da Coca-Cola incentiva o ato de agradecer

O ato de agradecer a um fato simples do dia a dia, como alguém segurar o elevador para você ou lhe ajudar com uma informação no meio da rua, muitas vezes se perde pela correria do dia a dia.
E para que esse gesto possa pelo menos ser lembrado, a Coca-Cola neste ano foca nisso em sua nova campanha de Natal.

Sim! A Coca-Cola já lançou seu filme natalino, então, já podemos dizer ‘O Natal vem vindo, Vem vindo o Natal’ – No comercial, um jovem começa a distribuir agradecimento para todos que fazem parte da sua vida, seja seu pai, sua vizinha, uma moça que ele não conhece mas que achou válido agradecer pelo seu esforço na véspera do Natal e claro, ao bom e velho Papai Noel.








VIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9