Pular para o conteúdo principal

Skol ganha nova identidade visual

Skol, uma das marcas de cerveja mais conhecida no mercado, está de cara nova.
A partir desse mês, todas as embalagens da Skol pilsen ganham um novo layout: o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque vai para a seta.
A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo ”que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irreverência.
Para Fábio Baracho, diretor de marketing da Skol, o principal objetivo com essa mudança é refletir a atitude nas embalagens da marca. “Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, a Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem.” declarou Fábio.

Segundo Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade, o conceito foi pensado para ressaltar as fortalezas já existentes da Skol. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que SKOL faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred.

ANTIGA:

NOVA:

O que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9