Skol, uma das marcas de cerveja mais conhecida no mercado, está de cara nova.
A partir desse mês, todas as embalagens da Skol pilsen ganham um novo layout: o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque vai para a seta.
A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo ”que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irreverência.
Para Fábio Baracho, diretor de marketing da Skol, o principal objetivo com essa mudança é refletir a atitude nas embalagens da marca. “Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, a Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem.” declarou Fábio.
A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo ”que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irreverência.
Para Fábio Baracho, diretor de marketing da Skol, o principal objetivo com essa mudança é refletir a atitude nas embalagens da marca. “Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, a Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem.” declarou Fábio.
Segundo Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade, o conceito foi pensado para ressaltar as fortalezas já existentes da Skol. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que SKOL faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred.
ANTIGA:
NOVA:
O que acharam?
Comentários
Postar um comentário