Pular para o conteúdo principal

Microsoft reformula Paint com nova interface e desenhos em 3D

Após liberar um preview há algumas semanas, a Microsoft anunciou oficialmente nesta quarta-feira, 26/10, o lançamento da nova versão do seu clássico aplicativo Paint, que chegou ao mercado originalmente em 1985.
Com um visual mais moderno, o novo Paint 3D é exclusivo para dispositivos Windows 10 e permite que os usuários transformem fotos e outras imagens em objetos 3D.



O aplicativo busca se diferenciar de outros softwares com funcionalidades 3D ao trazer uma interface (e recursos) mais simples para todos os usuários. Por isso mesmo, não pode ser visto como um substituto direto para o Illustrator ou outros apps do tipo.
Como revelado pela Microsoft, o novo Paint 3D possui suporte para objetos 3D e conta com recursos amigáveis ao toque e canetas stylus, permitindo que os usuários realizem rapidamente ações como cortar imagens, inserir textos e desenhar com pincéis e canetas virtuais.



Minecraft

A Microsoft também revelou uma funcionalidade do Paint 3D que vai deixar animados os fãs do seu game Minecraft. Isso porque o app permite que os gamers não apenas exportem suas criações feitas no jogo para o Paint 3D, como também realizem impressões 3D diretamente pelo aplicativo.



VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA