As ações com vending machines, que eram o auge em meados dos anos 2000, ainda não perdeu totalmente seu potencial criativo como podemos ver na nova ação daFrisk Bélgica.
Em um painel colocado no meio de um metrô, as pessoas podiam medir seu hálito e a máquina responderia com opiniões sinceras em três níveis:
Nível 1: “Sua escova de dente pensa que é escova de banheiro.”
Nível 2: “Seu hálito fede tanto que a polícia quer usar máscara de gás.”
Nível 3: “Seu hálito é tão desagradável que sua bunda está ofendida.”
E o bom: ninguém achou ofensivo e até rolaram boas risadas entre amigos que fizeram o teste. Para quem não conhece, Frisk é uma espécie de Freegells / Halls da Bélgica e geralmente aposta em ações como essa para promover os produtos, onde nessa distribuía amostras grátis para quem não tinha um hálito considerado aceitável.
Em um painel colocado no meio de um metrô, as pessoas podiam medir seu hálito e a máquina responderia com opiniões sinceras em três níveis:
Nível 1: “Sua escova de dente pensa que é escova de banheiro.”
Nível 2: “Seu hálito fede tanto que a polícia quer usar máscara de gás.”
Nível 3: “Seu hálito é tão desagradável que sua bunda está ofendida.”
E o bom: ninguém achou ofensivo e até rolaram boas risadas entre amigos que fizeram o teste. Para quem não conhece, Frisk é uma espécie de Freegells / Halls da Bélgica e geralmente aposta em ações como essa para promover os produtos, onde nessa distribuía amostras grátis para quem não tinha um hálito considerado aceitável.
Comentários
Postar um comentário