Como usar Pokemon GO para atrair clientes



Pokémon Go foi lançado no Brasil, acabando com uma espera grande por parte de milhares de jogadores.
O game, que já é sensação em diversas partes do mundo, chegou ao nosso país e isso pode ser de grande uso para os lojistas e marcas.

Como?
Pegamos 9 interessantes dicas para isso:

#1 – Use as redes sociais e convide os seus seguidores para caçar Pokémons na sua loja. Aproveite e faça uma promoção, ou distribua uns “mimos” para os jogadores que aparecerem. Isso vai fazer com que eles aproveitem a experiência com a sua marca, e não apenas no seu espaço.

#2 – Faça cartazes convidando as pessoas a entrar no seu estabelecimento para caçar Pokémons. Se possível, liste quais já foram capturados na sua loja.

#3 – Libere o seu Wi-Fi para jogadores! Crie um usuário e senha de convidado, e permita que as pessoas que aceitaram o seu convite nas redes sociais ou cartazes, façam uso da sua conexão para fazer a caçada.

#4 – Peça para quem capturar Pokémons na sua loja, compartilhar as fotos das capturas em seus perfis no Facebook e no Instagram. Peça para que eles usem hashtags e marquem o seu perfil. Se possível, ofereça um brinde para quem fizer isso (ajuda muito).

#5 – Compartilhe essas fotos nas suas redes sociais.

#6 – Incentive os jogadores a avisarem para os seus amigos, que estão caçando Pokémons na sua loja, através de checkins nas redes sociais.

#7 – Grave ou fotografe as pessoas caçando Pokémons na sua loja, e compartilhe nas suas redes sociais.

#8 – E se os Pokémons ainda não tiverem aparecido na sua loja, use uma “Isca Pokémon” (Pokémon Lure, em inglês), para atrair os bichinhos para a sua loja.

#9 – Antes de começar a botar em prática o que foi dito nas dicas anteriores, se prepare. A sua loja pode receber um volume de pessoas muito maior que o normal, e você precisa se preparar para receber todo mundo da melhor maneira possível. =)

Um bom atrativo, não é mesmo?


VIA 

Comentários

  1. sensacional, o ruim é só se os caçadores de pokemon não forem embora
    rsrs, mas gostei uma excelente ideia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Itaipava instala ‘chuveiro de cerveja’ em praias

As tendências criativas para 2018 segundo o Shutterstock