Pokémon Go foi lançado no Brasil, acabando com uma espera grande por parte de milhares de jogadores.
O game, que já é sensação em diversas partes do mundo, chegou ao nosso país e isso pode ser de grande uso para os lojistas e marcas.
Como?
Pegamos 9 interessantes dicas para isso:
#1 – Use as redes sociais e convide os seus seguidores para caçar Pokémons na sua loja. Aproveite e faça uma promoção, ou distribua uns “mimos” para os jogadores que aparecerem. Isso vai fazer com que eles aproveitem a experiência com a sua marca, e não apenas no seu espaço.
#2 – Faça cartazes convidando as pessoas a entrar no seu estabelecimento para caçar Pokémons. Se possível, liste quais já foram capturados na sua loja.
#3 – Libere o seu Wi-Fi para jogadores! Crie um usuário e senha de convidado, e permita que as pessoas que aceitaram o seu convite nas redes sociais ou cartazes, façam uso da sua conexão para fazer a caçada.
#4 – Peça para quem capturar Pokémons na sua loja, compartilhar as fotos das capturas em seus perfis no Facebook e no Instagram. Peça para que eles usem hashtags e marquem o seu perfil. Se possível, ofereça um brinde para quem fizer isso (ajuda muito).
#5 – Compartilhe essas fotos nas suas redes sociais.
#6 – Incentive os jogadores a avisarem para os seus amigos, que estão caçando Pokémons na sua loja, através de checkins nas redes sociais.
#7 – Grave ou fotografe as pessoas caçando Pokémons na sua loja, e compartilhe nas suas redes sociais.
#8 – E se os Pokémons ainda não tiverem aparecido na sua loja, use uma “Isca Pokémon” (Pokémon Lure, em inglês), para atrair os bichinhos para a sua loja.
#9 – Antes de começar a botar em prática o que foi dito nas dicas anteriores, se prepare. A sua loja pode receber um volume de pessoas muito maior que o normal, e você precisa se preparar para receber todo mundo da melhor maneira possível. =)
Um bom atrativo, não é mesmo?
O game, que já é sensação em diversas partes do mundo, chegou ao nosso país e isso pode ser de grande uso para os lojistas e marcas.
Como?
Pegamos 9 interessantes dicas para isso:
#1 – Use as redes sociais e convide os seus seguidores para caçar Pokémons na sua loja. Aproveite e faça uma promoção, ou distribua uns “mimos” para os jogadores que aparecerem. Isso vai fazer com que eles aproveitem a experiência com a sua marca, e não apenas no seu espaço.
#2 – Faça cartazes convidando as pessoas a entrar no seu estabelecimento para caçar Pokémons. Se possível, liste quais já foram capturados na sua loja.
#3 – Libere o seu Wi-Fi para jogadores! Crie um usuário e senha de convidado, e permita que as pessoas que aceitaram o seu convite nas redes sociais ou cartazes, façam uso da sua conexão para fazer a caçada.
#4 – Peça para quem capturar Pokémons na sua loja, compartilhar as fotos das capturas em seus perfis no Facebook e no Instagram. Peça para que eles usem hashtags e marquem o seu perfil. Se possível, ofereça um brinde para quem fizer isso (ajuda muito).
#5 – Compartilhe essas fotos nas suas redes sociais.
#6 – Incentive os jogadores a avisarem para os seus amigos, que estão caçando Pokémons na sua loja, através de checkins nas redes sociais.
#7 – Grave ou fotografe as pessoas caçando Pokémons na sua loja, e compartilhe nas suas redes sociais.
#8 – E se os Pokémons ainda não tiverem aparecido na sua loja, use uma “Isca Pokémon” (Pokémon Lure, em inglês), para atrair os bichinhos para a sua loja.
#9 – Antes de começar a botar em prática o que foi dito nas dicas anteriores, se prepare. A sua loja pode receber um volume de pessoas muito maior que o normal, e você precisa se preparar para receber todo mundo da melhor maneira possível. =)
Um bom atrativo, não é mesmo?
sensacional, o ruim é só se os caçadores de pokemon não forem embora
ResponderExcluirrsrs, mas gostei uma excelente ideia.