Pular para o conteúdo principal

Coral cria ‘Quadras Inesperadas’ em lugares inusitados

Partindo de um hábito do brasileiro, que é o fato da gente transformar qualquer lugar em um campo de futebol, a Coral entendeu que na verdade também existem vários outros espaços para você também praticar outros esportes. E para revelar esses locais, a marca, em parceria com a NBS e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, somente utilizou criatividade e um pouco de cor.
Chamada de ‘Quadras Inesperadas’, a iniciativa proporcionou um diferente circuito esportivo no Santa Marta, no Rio de Janeiro. Com regras próprias para cada modalidade, o projeto conta com os seguintes esportes: Basquete de escada, Corrida quase sem obstáculos, Vôlei de varal, Tênis de mesa de qualquer mesa, Hóquei de Laje, Rugby zinho e Golbol de parede.

No site, você pode entender melhor sobre cada modalidade, as regras de cada uma e também aprender como fazer. Inclusive, no site eles explicam que a ideia é justamente divulgar a ideia para incentivar que outras comunidades, bairros e escolar pelo país possam abraçar a ideia.
A proposta faz parte do projeto ‘Tudo de Cor’, da Coral, que desde 2010 está colorindo o Santa Marta.
Me agrada realmente muito quando vejo um conceito forte transformado em grande ideia, que por sua vez é colocada em prática de uma forma tão simples e interessante. E já que se trata de um projeto que envolve o esporte, só resta de dizer que a Coral e a NBS marcaram um golaço.




VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

06 de Novembro | Dia Nacional do Riso