Pular para o conteúdo principal

Coral cria ‘Quadras Inesperadas’ em lugares inusitados

Partindo de um hábito do brasileiro, que é o fato da gente transformar qualquer lugar em um campo de futebol, a Coral entendeu que na verdade também existem vários outros espaços para você também praticar outros esportes. E para revelar esses locais, a marca, em parceria com a NBS e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, somente utilizou criatividade e um pouco de cor.
Chamada de ‘Quadras Inesperadas’, a iniciativa proporcionou um diferente circuito esportivo no Santa Marta, no Rio de Janeiro. Com regras próprias para cada modalidade, o projeto conta com os seguintes esportes: Basquete de escada, Corrida quase sem obstáculos, Vôlei de varal, Tênis de mesa de qualquer mesa, Hóquei de Laje, Rugby zinho e Golbol de parede.

No site, você pode entender melhor sobre cada modalidade, as regras de cada uma e também aprender como fazer. Inclusive, no site eles explicam que a ideia é justamente divulgar a ideia para incentivar que outras comunidades, bairros e escolar pelo país possam abraçar a ideia.
A proposta faz parte do projeto ‘Tudo de Cor’, da Coral, que desde 2010 está colorindo o Santa Marta.
Me agrada realmente muito quando vejo um conceito forte transformado em grande ideia, que por sua vez é colocada em prática de uma forma tão simples e interessante. E já que se trata de um projeto que envolve o esporte, só resta de dizer que a Coral e a NBS marcaram um golaço.




VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA