Pular para o conteúdo principal

O design minimalista de embalagens para as meias da BIC

Quem pensa que a BIC é fabricante somente de canetas, está errado. Mas isso acontece quando observamos a vasta variedade de produtos que a marca comercializa no Brasil.
Na Grécia, por exemplo, a BIC também trabalha com um ramo diferente, que é o de meias. Isso mesmo, meias! (:
E lá eles queriam modificar as embalagens para mostrar os diversos tipos e modelos de meias onde se destacassem no ponto de venda.
Assim, o pessoal da agência MouseGraphics criou algumas opções de design de cartelas onde as cores fortes e chamativas complementavam os modelos de cada meia para todos as idades e todos os sexos.

A ideia foi: se meias são para vestir pés, e os pés vão para dentro dos calçados, vamos criar embalagens simples e minimalistas que representem cada calçado seja ele esportivo, feminino, casual, etc e a meia apropriada para vestir e ficar confortável, facilitando assim, a escolha do melhor produto.






VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA