quinta-feira, 5 de maio de 2016

Com dança no Pão de Açúcar, Havaianas estreia sua primeira campanha global

A marca já é famosa fora do Brasil, mas até então nunca tinha veiculado uma campanha internacional. Com o filme “Dança”, Havaianas estreia sua comunicação em outros países.
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Landia, o comercial mostra um casal que dança no alto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Carlinhos de Jesus é o responsável pela coreografia, que tem a intenção de transmitir a alegria, espontaneidade e informalidade do Brasil.

A assinatura “Original do Brasil desde 1962” será mantida em português mesmo, já que “original”, “Brasil” e “1962” qualquer gringo entende.

Além do filme, a campanha inclui uma coleção de pôsteres, inspiradas nas figuras idílicas da década de 1960 e relembrando temas e cenas caracteristicamente brasileiras. Certamente há espaço para acusar Havaianas de explorar os mesmos clichês de sempre sobre o país, mas combina bem com o espírito da marca, e as artes são bem bonitas. Confira todos abaixo:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails