Pular para o conteúdo principal

Supermercado transforma gôndolas de hortifrúti em hortas

A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável se reflete diretamente na oferta de alimentos frescos, de produtores locais e segundo processos sustentáveis.
Pensando nisso, e tendo entre seus pilares comerciais a preocupação com o frescor de seus produtos e a cuidadosa seleção de seus fornecedores, os Supermercados Zona Sul promoveu ação criada pela WMcCann em uma unidade na Barra da Tijuca.

Ao entrar na seção de produtos hortifrúti, os consumidores terão uma surpresa: as gôndolas onde esses alimentos são usualmente apresentados serão transformadas em pequenas hortas, das quais os clientes podiam colher diretamente da terra os produtos. Entre os tipos de alimentos dispostos dessa maneira estarão alface, manjericão, cebolinha e pimenta.
Placas convidativas complementam a comunicação da Hortinha Fresca: “Na hora de servir em casa, pode falar com orgulho: você que colheu”; ou “A gente planta, cuida e trata. Você só precisa colher”.




Já pensou se todos os supermercados adotassem essa causa? Seria o máximo!

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9