A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável se reflete diretamente na oferta de alimentos frescos, de produtores locais e segundo processos sustentáveis.
Pensando nisso, e tendo entre seus pilares comerciais a preocupação com o frescor de seus produtos e a cuidadosa seleção de seus fornecedores, os Supermercados Zona Sul promoveu ação criada pela WMcCann em uma unidade na Barra da Tijuca.
Ao entrar na seção de produtos hortifrúti, os consumidores terão uma surpresa: as gôndolas onde esses alimentos são usualmente apresentados serão transformadas em pequenas hortas, das quais os clientes podiam colher diretamente da terra os produtos. Entre os tipos de alimentos dispostos dessa maneira estarão alface, manjericão, cebolinha e pimenta.
Placas convidativas complementam a comunicação da Hortinha Fresca: “Na hora de servir em casa, pode falar com orgulho: você que colheu”; ou “A gente planta, cuida e trata. Você só precisa colher”.
Pensando nisso, e tendo entre seus pilares comerciais a preocupação com o frescor de seus produtos e a cuidadosa seleção de seus fornecedores, os Supermercados Zona Sul promoveu ação criada pela WMcCann em uma unidade na Barra da Tijuca.
Ao entrar na seção de produtos hortifrúti, os consumidores terão uma surpresa: as gôndolas onde esses alimentos são usualmente apresentados serão transformadas em pequenas hortas, das quais os clientes podiam colher diretamente da terra os produtos. Entre os tipos de alimentos dispostos dessa maneira estarão alface, manjericão, cebolinha e pimenta.
Placas convidativas complementam a comunicação da Hortinha Fresca: “Na hora de servir em casa, pode falar com orgulho: você que colheu”; ou “A gente planta, cuida e trata. Você só precisa colher”.
Já pensou se todos os supermercados adotassem essa causa? Seria o máximo!
Comentários
Postar um comentário