Coca-Cola revelou recentemente a mudança no design gráfico das suas latinhas e garrafas, criando assim uma unificação na comunicação visual das suas embalagens.
Toda a mudança teve início no México e englobará desde o sabor clássico da Coca-Cola, bem como as suas versões Coca Zero, Coca Light e a Coca Life (ainda não comercializada aqui no Brasil).
O diferencial das novas embalagens ficará por conta do disco vermelho que será presente em todas e se tornará o elemento de assinatura do novo conceito da campanha global “Taste the Feeling” lançada em janeiro.
Para identificar claramente cada produto, a cor da assinatura ficará assim: Cor preta para a Zero, Cor prata para a Light / Diet e a Cor verde para a Life.
“A unificação das marcas por meio do design, marca a primeira vez em nossa história de 130 anos que a identidade visual icônica da Coca-Cola foi compartilhado entre os produtos de uma forma tão proeminente”, disse James Sommerville, vice-presidente de Design Global da The Coca -Cola Company.
A mudança será implementada aos poucos até meados de 2017.
Toda a mudança teve início no México e englobará desde o sabor clássico da Coca-Cola, bem como as suas versões Coca Zero, Coca Light e a Coca Life (ainda não comercializada aqui no Brasil).
O diferencial das novas embalagens ficará por conta do disco vermelho que será presente em todas e se tornará o elemento de assinatura do novo conceito da campanha global “Taste the Feeling” lançada em janeiro.
Para identificar claramente cada produto, a cor da assinatura ficará assim: Cor preta para a Zero, Cor prata para a Light / Diet e a Cor verde para a Life.
“A unificação das marcas por meio do design, marca a primeira vez em nossa história de 130 anos que a identidade visual icônica da Coca-Cola foi compartilhado entre os produtos de uma forma tão proeminente”, disse James Sommerville, vice-presidente de Design Global da The Coca -Cola Company.
A mudança será implementada aos poucos até meados de 2017.
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