Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola apresenta o novo design de suas latas e garrafas

Coca-Cola revelou recentemente a mudança no design gráfico das suas latinhas e garrafas, criando assim uma unificação na comunicação visual das suas embalagens.
Toda a mudança teve início no México e englobará desde o sabor clássico da Coca-Cola, bem como as suas versões Coca Zero, Coca Light e a Coca Life (ainda não comercializada aqui no Brasil).
O diferencial das novas embalagens ficará por conta do disco vermelho que será presente em todas e se tornará o elemento de assinatura do novo conceito da campanha global “Taste the Feeling” lançada em janeiro.

Para identificar claramente cada produto, a cor da assinatura ficará assim: Cor preta para a Zero, Cor prata para a Light / Diet e a Cor verde para a Life.



“A unificação das marcas por meio do design, marca a primeira vez em nossa história de 130 anos que a identidade visual icônica da Coca-Cola foi compartilhado entre os produtos de uma forma tão proeminente”, disse James Sommerville, vice-presidente de Design Global da The Coca -Cola Company.

A mudança será implementada aos poucos até meados de 2017.

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

06 de Novembro | Dia Nacional do Riso