As marcas e seus produtos tem uma ligação muitos forte, que muitas vezes se fundem e viram uma coisa só. E para o consumidor falar a marca ou produto, na maioria das vezes, dá a mesma coisa.
Quando falamos em Big Mac, por exemplo, na hora pensamos no McDonald’s e vice versa (e sabemos o que acontece se comermos muitos sanduíches, né?).
Mas e se logotipos famosos fossem de alguma forma afetados pelos produtos que representam? O que acha que iria acontecer?
O designer industrial italiano Marco Schembri imaginou esse caso e criou uma série com 10 conhecidas marcas com um antes e depois de serem com os resultados que seus consumidores tem depois de usar seus produtos. Olha só:
Quando falamos em Big Mac, por exemplo, na hora pensamos no McDonald’s e vice versa (e sabemos o que acontece se comermos muitos sanduíches, né?).
Mas e se logotipos famosos fossem de alguma forma afetados pelos produtos que representam? O que acha que iria acontecer?
O designer industrial italiano Marco Schembri imaginou esse caso e criou uma série com 10 conhecidas marcas com um antes e depois de serem com os resultados que seus consumidores tem depois de usar seus produtos. Olha só:
Boa! Muito bom haha
ResponderExcluir