A rotina de viajar de avião é complicada. Você precisa chegar antes, desligar o telefone durante toda a viagem e ainda torcer para seu voo não ser cancelado. Mas um dos momentos mais temíveis é a hora de pegar sua bagagem na esteira. Imagina se todas suas roupas e pertences foram pra outro país totalmente diferente?!
Foi pensando nisso que a marca de cerveja Carlsberg resolveu dar um presente para alguns passageiros de um voo aterrizado em Londres.
A marca distribuiu caixas de cerveja pela esteira de bagagem. E para ninguém deixar de aproveitar, ela ainda tinha a mensagem “Take me, i’m yours”, (em português “Pegue-me, sou sua”).
A criação é da Agência londrina Fold7, que já fez outras ações tão criativas quanto essa. Essas outras ações da marca você pode conferir aqui.
VIA
Foi pensando nisso que a marca de cerveja Carlsberg resolveu dar um presente para alguns passageiros de um voo aterrizado em Londres.
A marca distribuiu caixas de cerveja pela esteira de bagagem. E para ninguém deixar de aproveitar, ela ainda tinha a mensagem “Take me, i’m yours”, (em português “Pegue-me, sou sua”).
A criação é da Agência londrina Fold7, que já fez outras ações tão criativas quanto essa. Essas outras ações da marca você pode conferir aqui.
VIA
Comentários
Postar um comentário