quinta-feira, 10 de março de 2016

5 dicas para Instagram que todo mundo deveria saber


O popular app de compartilhamento de fotos, Instagram tem crescido a uma velocidade impressionante.
À medida que mais usuários se inscrevem e mais aplicativos estão sendo criados com base nele, mais sólida a plataforma se torna.

Marcar presença no Instagram hoje é essencial pra quem quer deixar sua marca no mundo digital, e é por isso que seguem aqui, 5 dicas e truques simples que você pode achar útil quando utilizar o Instagram.


1-AGENDAR PUBLICAÇÕES
Caso você tenha um negócio ou trabalhe com social media, sabe como é díficil “marcar presença” em horários em que não haverá ninguém para publicar. A solução perfeito para isso seria aplicações online, como o Instamizer, onde através dele você consegue agendar todos os seus posts no Instagram, escolhendo data/hora para publicar e a plataforma publicará automaticamente no horário programado.
Se você produz vídeos direto para web, também pode postar direto do site do Instamizer, sem necessidade de passar para o celular antes. Além disso, você também pode fazer retoques rápidos em fotos e acelerar o processo de publicação criando grupos de hashtags para cada perfil que for utilizar.


Na versão gratuita há uma limitação de até 8 publicações em 30 dias.
Veja mais no site: http://instamizer.com.br


2-USANDO FILTROS SEM POSTAR NO INSTAGRAM
Você tirou uma foto e deu uma retocada com um dos filtros do Instagram. No entanto, você não quer publicá-la em seu feed. Você pode manter sua foto filtrada, sem publicá-la publicamente?
Depois de definir o seu telefone no modo avião , percorra as etapas normais de upload da imagem. Toque em “Compartilhar”. A mensagem “Falha ” aparecerá como sua foto não podem ser carregados sem uma conexão de internet. Pressione “delete” para limpar a sua foto não compartilhada. Não se preocupe, sua foto será enviada para o seu rolo da câmera ou galeria do celular. Se você tirou sua foto sem trocar para o modo avião em primeiro lugar, o truque não irá funcionar.


3-DESLIGAR A OPÇÃO DE CARREGAR VÍDEOS AUTOMATICAMENTESua cota de 3G/4G acaba mais rápido do que você consegue dizer inconstitucionalissimamente? Ao percorrer o seu feed e se deparar com um vídeo sendo reproduzido automaticamente, saiba que ele pode ser uma das causas. Isto acontece porque Instagram carrega o vídeo com antecedência para uma visualização mais rápida. Se você não deseja que os vídeos carreguem imediatamente é essencial configurá-lo para pré-carregar somente quando conectado via Wi-Fi.
Primeiro, vá no seu perfil, que está localizado no canto inferior direito. Selecione o botão configurações , que é um botão de três pontos verticais para android ou um ícone de engrenagem para iPhone no canto superior direito. Vá até “Pré-carregar vídeos” e escolha entre sempre ou apenas com WiFi.


4-REPOSTPare de capturar a tela toda vez que quiser repostar. O app “Repost” (android e iOS) para Instagram facilita esse processo para todas as suas fotos e vídeos favoritos, dando crédito ao Instagramer original. Detalhe: Na versão gratuita há uso de marca d’água nas fotos repostadas.

5-IGNORAR MENSAGENS DE ALGUÉMSe você tem amigos muito falantes e ​​que compartilham constantemente todos as possíveis refeições e vistas pôr do sol vêem com você, a vontade de bloqueá-los será forte. Se, no entanto, você se sentiu socialmente obrigado a interagir com eles, ao invés de bloqueá-los, você pode optar por ignorá-los e interagir somente quando quiser.
Para ignorar mensagens diretas de uma pessoa, vá para o ícone da bandeja no canto superior direito da página inicial (directs). Dentro de uma conversa, toque no botão horizontal de três pontos (iPhone) ou vertical botão de três pontos (android) e selecione “Ignorar todas as mensagens deste usuário “.


Mas o Instagram possui inúmeras ferramentas que podem auxiliar e trazer benefícios para sua marca, empresa... Basta explorar! :)

VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails