Pular para o conteúdo principal

Uma parada de ônibus que distribui protetores solares de forma divertida



No verão, a incidência de raios solares tem um aumento significativo. E isso é um belo convite para nos expormos mais, irmos à praia, correr no parque, etc. Mas é importante que atividades ao ar livre sejam acompanhadas de proteção solar reforçada. Nem sempre as pessoas tem o hábito de aplicarem protetor solar, seja por falta de costume ou até mesmo preguiça.
Uma pena, pois o aumento de câncer de pele e outros problemas como envelhecimento precoce, podem ser evitados ou minimizados usando esse tipo de produto.

Pensando nisso, o instituto do câncer da Austrália em parceria com a JCDecaux instalaram em uma parada de ônibus perto da praia uma daquelas máquinas de garra onde os ‘prêmios’ eram tubinhos de protetores solares.
Claro que apenas um protetor solar não garante uma proteção completa. Tem de usar chapeu, oculos escuros e roupas maiores para ser efetivo. Só que esse tipo de ação é muito válida, pois serve como estímulo para se tornar algo corriqueiro, como escovar os dentes. Aí está uma boa oportunidade para alguma marca se inspirar. (:




Aproveitando essa ação, tem uma também com o mesmo objetivo, só que ao invés dos tubinhos, umdispenser com protetor solar foi acoplado onde as pessoas dosavam a quantidade de produtos que queria usar. A criação é da Cooch Creative, de Perth, Austrália. Olha só:


VIA  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9