Pular para o conteúdo principal

Uma parada de ônibus que distribui protetores solares de forma divertida



No verão, a incidência de raios solares tem um aumento significativo. E isso é um belo convite para nos expormos mais, irmos à praia, correr no parque, etc. Mas é importante que atividades ao ar livre sejam acompanhadas de proteção solar reforçada. Nem sempre as pessoas tem o hábito de aplicarem protetor solar, seja por falta de costume ou até mesmo preguiça.
Uma pena, pois o aumento de câncer de pele e outros problemas como envelhecimento precoce, podem ser evitados ou minimizados usando esse tipo de produto.

Pensando nisso, o instituto do câncer da Austrália em parceria com a JCDecaux instalaram em uma parada de ônibus perto da praia uma daquelas máquinas de garra onde os ‘prêmios’ eram tubinhos de protetores solares.
Claro que apenas um protetor solar não garante uma proteção completa. Tem de usar chapeu, oculos escuros e roupas maiores para ser efetivo. Só que esse tipo de ação é muito válida, pois serve como estímulo para se tornar algo corriqueiro, como escovar os dentes. Aí está uma boa oportunidade para alguma marca se inspirar. (:




Aproveitando essa ação, tem uma também com o mesmo objetivo, só que ao invés dos tubinhos, umdispenser com protetor solar foi acoplado onde as pessoas dosavam a quantidade de produtos que queria usar. A criação é da Cooch Creative, de Perth, Austrália. Olha só:


VIA  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA