Pular para o conteúdo principal

Os 10 anúncios mais vistos no YouTube em 2015

Está curioso para saber quais foram os anúncios mais vistos em 2015 no YouTube? O mais popular canal de vídeos da internet divulgou recentemente uma lista com os top 10.

O critério de avaliação levou em conta vídeos marcados como "anúncios". Vale lembrar que algumas agências e anunciantes colocam suas campanhas em outras categorias, o que faz com que eles não entrem nessa "disputa".


Confira:

#1 Clash of Clans: Revenge
88.842.613 views



#2 Hyundai: A Message to Space
55.677.431 de views



#3 The Ad Council: Love Has No Labels
55.678.122 views



#4 Boom Beach: Speech
49.437.321 de views



#5 Adidas: Unfollow feat. Leo Messi
43.375.875 de views



#6 Always: #LikeAGirl - Unstoppable
38.113.441 de views



#7 Durex: #Connect
37.484.568 de views





#8 Samsung Galaxy S6 and S6 edge: Official Introduction
33.747.778 de views



#9 Fanpage.it: "Slap her"
31.279.362 de views



#10 Budweiser: "Lost Dog"
30.477.477 de views


Por aqui, o anúncio made in Brazil mais visto em 2015 no YouTube foi "Os #NovinhosCheddar chegaram ao McDonald's!", com mais de 510 mil views| Ag. Criativa: DPZ&T | Mídia: DPZ&T



VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA