A Coca-Cola passou esses últimos sete anos tendo como base o slogan “Abra a Felicidade” (Open Happiness, no original), com diversas ações e filmes focados em atitudes positivas que de alguma forma gerassem felicidade ou algo positivo com as pessoas ao seu redor.
Porém, na terça (19/01), a marca anunciou a mudança do seu slogan global para “Taste The Feeling“, que no Brasil ficará “Sinta o Sabor” (segundo a versão brasileira do hotsite criado para promover o novo slogan)
E segundo Marcos de Quinto, diretor global de marketing da empresa, a mudança de slogan reforça o desejo da marca de sempre evoluir e ser lembrada e sempre fazer parte de momentos simples do dia a dia, mas que se for acompanhado de uma Coca-Cola gelada se torna ainda mais especial.
O primeiro comercial que dá inicio a toda a campanha global, intitulado “Anthem” (Hino), você confere acima, cenas corriqueiras que sempre remetem ser ligadas por uma Coca-Cola, como por exemplo uma festa com amigos, o primeiro beijo, o primeiro amor…
Quatro agências dividirão a conta para que a campanha Taste The Feeling possa ser espalhada globalmente, apenas adaptando um ou outro detalhe de cada região que a marca atinge. São elas: Oglivy & Mather, a Sra. Rushmore, a Santo e a Mercado-McCann.
Essa é a versão brasileira:
Detalhe que o comercial é embalado pela música tema da nova campanha, “Taste the Feeling” interpretada pelo jovem cantor Conrad Sewell. Confira ela completa:
Vai ser um pouco difícil acostumar com esse novo slogan. já que o "Abra a Felicidade" marcou na mente dos consumidores.
Mas, é isso aí, vamos ver o que acontece daqui pra frente! (:
VIA
Comentários
Postar um comentário