Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola muda slogan depois de 7 anos.



A Coca-Cola passou esses últimos sete anos tendo como base o slogan “Abra a Felicidade” (Open Happiness, no original), com diversas ações e filmes focados em atitudes positivas que de alguma forma gerassem felicidade ou algo positivo com as pessoas ao seu redor.

Porém, na terça (19/01), a marca anunciou a mudança do seu slogan global para “Taste The Feeling“, que no Brasil ficará “Sinta o Sabor” (segundo a versão brasileira do hotsite criado para promover o novo slogan)
E segundo Marcos de Quinto, diretor global de marketing da empresa, a mudança de slogan reforça o desejo da marca de sempre evoluir e ser lembrada e sempre fazer parte de momentos simples do dia a dia, mas que se for acompanhado de uma Coca-Cola gelada se torna ainda mais especial.
O primeiro comercial que dá inicio a toda a campanha global, intitulado “Anthem” (Hino), você confere acima, cenas corriqueiras que sempre remetem ser ligadas por uma Coca-Cola, como por exemplo uma festa com amigos, o primeiro beijo, o primeiro amor…
Quatro agências dividirão a conta para que a campanha Taste The Feeling possa ser espalhada globalmente, apenas adaptando um ou outro detalhe de cada região que a marca atinge. São elas: Oglivy & Mather, a Sra. Rushmore, a Santo e a Mercado-McCann.


Essa é a versão brasileira:







Detalhe que o comercial é embalado pela música tema da nova campanha, “Taste the Feeling” interpretada pelo jovem cantor Conrad Sewell. Confira ela completa:



Vai ser um pouco difícil acostumar com esse novo slogan. já que o "Abra a Felicidade" marcou na mente dos consumidores.
Mas, é isso aí, vamos ver o que acontece daqui pra frente! (:

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9