Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola muda slogan depois de 7 anos.



A Coca-Cola passou esses últimos sete anos tendo como base o slogan “Abra a Felicidade” (Open Happiness, no original), com diversas ações e filmes focados em atitudes positivas que de alguma forma gerassem felicidade ou algo positivo com as pessoas ao seu redor.

Porém, na terça (19/01), a marca anunciou a mudança do seu slogan global para “Taste The Feeling“, que no Brasil ficará “Sinta o Sabor” (segundo a versão brasileira do hotsite criado para promover o novo slogan)
E segundo Marcos de Quinto, diretor global de marketing da empresa, a mudança de slogan reforça o desejo da marca de sempre evoluir e ser lembrada e sempre fazer parte de momentos simples do dia a dia, mas que se for acompanhado de uma Coca-Cola gelada se torna ainda mais especial.
O primeiro comercial que dá inicio a toda a campanha global, intitulado “Anthem” (Hino), você confere acima, cenas corriqueiras que sempre remetem ser ligadas por uma Coca-Cola, como por exemplo uma festa com amigos, o primeiro beijo, o primeiro amor…
Quatro agências dividirão a conta para que a campanha Taste The Feeling possa ser espalhada globalmente, apenas adaptando um ou outro detalhe de cada região que a marca atinge. São elas: Oglivy & Mather, a Sra. Rushmore, a Santo e a Mercado-McCann.


Essa é a versão brasileira:







Detalhe que o comercial é embalado pela música tema da nova campanha, “Taste the Feeling” interpretada pelo jovem cantor Conrad Sewell. Confira ela completa:



Vai ser um pouco difícil acostumar com esse novo slogan. já que o "Abra a Felicidade" marcou na mente dos consumidores.
Mas, é isso aí, vamos ver o que acontece daqui pra frente! (:

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este