Pular para o conteúdo principal

Um comercial de Natal emocionante 2.

Na semana passada, postamos aqui no blog um comercial de fazer chorar já em clima de natal. 
Pois ele tem um concorrente; e dos bons!

Desenvolvido pela Leo Burnett de Madri para a loteria de Natal da Espanha, ele também aborda os temas da solidão e da solidariedade. 
Conta a história de Justino, o guarda noturno de uma fábrica de manequins. Para passar o tempo e alegrar seus colegas que trabalham na fábrica nos turnos da manhã e da tarde, Justino coloca os manequins em poses engraçadas.
E assim, mesmo não compartilhando seu tempo com os demais, Justino se torna um colega de trabalho muito querido. Antes de assistir ao comercial você precisa saber que a loteria de fim de ano é especial na Espanha, justamente porque já é tradição que familiares e amigos joguem juntos, fazendo aquilo que chamamos de ‘bolão’ aqui no Brasil. Pra completar, o filme tem cara de curta-metragem da Pixar, o que só o torna ainda mais adorável. A propósito – no Instagram  você pode acompanhar as noites de trabalho de Justino.
Resta saber quem leva o título de comercial mais emocionante do Natal 2015 – John Lewis com seu homem na lua ou Loteria Nacional da Espanha com seu simpático guarda noturno.



VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA