terça-feira, 24 de novembro de 2015

Um comercial de Natal emocionante 2.

Na semana passada, postamos aqui no blog um comercial de fazer chorar já em clima de natal. 
Pois ele tem um concorrente; e dos bons!

Desenvolvido pela Leo Burnett de Madri para a loteria de Natal da Espanha, ele também aborda os temas da solidão e da solidariedade. 
Conta a história de Justino, o guarda noturno de uma fábrica de manequins. Para passar o tempo e alegrar seus colegas que trabalham na fábrica nos turnos da manhã e da tarde, Justino coloca os manequins em poses engraçadas.
E assim, mesmo não compartilhando seu tempo com os demais, Justino se torna um colega de trabalho muito querido. Antes de assistir ao comercial você precisa saber que a loteria de fim de ano é especial na Espanha, justamente porque já é tradição que familiares e amigos joguem juntos, fazendo aquilo que chamamos de ‘bolão’ aqui no Brasil. Pra completar, o filme tem cara de curta-metragem da Pixar, o que só o torna ainda mais adorável. A propósito – no Instagram  você pode acompanhar as noites de trabalho de Justino.
Resta saber quem leva o título de comercial mais emocionante do Natal 2015 – John Lewis com seu homem na lua ou Loteria Nacional da Espanha com seu simpático guarda noturno.



VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails