Na semana passada, postamos aqui no blog um comercial de fazer chorar já em clima de natal.
Pois ele tem um concorrente; e dos bons!
Pois ele tem um concorrente; e dos bons!
Desenvolvido pela Leo Burnett de Madri para a loteria de Natal da Espanha, ele também aborda os temas da solidão e da solidariedade.
Conta a história de Justino, o guarda noturno de uma fábrica de manequins. Para passar o tempo e alegrar seus colegas que trabalham na fábrica nos turnos da manhã e da tarde, Justino coloca os manequins em poses engraçadas.
E assim, mesmo não compartilhando seu tempo com os demais, Justino se torna um colega de trabalho muito querido. Antes de assistir ao comercial você precisa saber que a loteria de fim de ano é especial na Espanha, justamente porque já é tradição que familiares e amigos joguem juntos, fazendo aquilo que chamamos de ‘bolão’ aqui no Brasil. Pra completar, o filme tem cara de curta-metragem da Pixar, o que só o torna ainda mais adorável. A propósito – no Instagram você pode acompanhar as noites de trabalho de Justino.
Resta saber quem leva o título de comercial mais emocionante do Natal 2015 – John Lewis com seu homem na lua ou Loteria Nacional da Espanha com seu simpático guarda noturno.
Comentários
Postar um comentário