O dia a dia é corrido. Checamos e-mail, Twitter, Facebook, Instagram, (alguns) Tinder e até o LinkedIn. Quase todas as nossas rotinas, contatos e agendas estão a um toque do nosso dedo.
Foi pensando nisso que a Breast Cancer Foundationrealizou uma campanha chamada “Logos Against Cancer”. As peças mostram os logos de Facebook, Twitter e Instagram redesenhados para que pareçam mãos tocando seios.
Tudo isso está por trás do conceito “If only you checked your breasts as often” (se pelo menos você checasse tão seguido), trazendo a importância do exame de toque para a temática do Outubro Rosa.
A criação é da DDB de Singapura.
Foi pensando nisso que a Breast Cancer Foundationrealizou uma campanha chamada “Logos Against Cancer”. As peças mostram os logos de Facebook, Twitter e Instagram redesenhados para que pareçam mãos tocando seios.
Tudo isso está por trás do conceito “If only you checked your breasts as often” (se pelo menos você checasse tão seguido), trazendo a importância do exame de toque para a temática do Outubro Rosa.
Comentários
Postar um comentário