Pular para o conteúdo principal

Comemorando os 100 anos da garrafa da Coca-Cola

Sim, isso mesmo! A Coca-Cola dominando mais um post.

Desta vez, pra falar sobre um dos ícones do design está inspirando uma coleção em conjunto com a Moleskine – não por coincidência – uma das marcas mais conhecida dos designers.
Para comemorar os 100 anos da criação da reconhecida garrafa da Coca-Cola, foram lançados cadernos temáticos feitos pelo designer David Schwen.

Também participaram do projeto, Matt Allen, Chris Weston (forpeople design), Hitomi Watanabe e Iku Oyamada, além do time da Ogilvy & Mather Paris.













A coleção é linda e traz diversos detalhes para o que deve ser a embalagem mais famosa do planeta. Existem apenas 5000 desses Moleskines, que estão a venda apenas nas lojas da própria marca.
É preciso admitir que não é de hoje que a Coca-Cola entende de comunicação e design. A comemoração desse centenário é a prova disso.

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9