quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Comemorando os 100 anos da garrafa da Coca-Cola

Sim, isso mesmo! A Coca-Cola dominando mais um post.

Desta vez, pra falar sobre um dos ícones do design está inspirando uma coleção em conjunto com a Moleskine – não por coincidência – uma das marcas mais conhecida dos designers.
Para comemorar os 100 anos da criação da reconhecida garrafa da Coca-Cola, foram lançados cadernos temáticos feitos pelo designer David Schwen.

Também participaram do projeto, Matt Allen, Chris Weston (forpeople design), Hitomi Watanabe e Iku Oyamada, além do time da Ogilvy & Mather Paris.













A coleção é linda e traz diversos detalhes para o que deve ser a embalagem mais famosa do planeta. Existem apenas 5000 desses Moleskines, que estão a venda apenas nas lojas da própria marca.
É preciso admitir que não é de hoje que a Coca-Cola entende de comunicação e design. A comemoração desse centenário é a prova disso.

VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails