Em campanha para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Coca-Cola decidiu fazer uma pequena revolução com o seu tradicional urso polar. Além de tirá-lo pela primeira vez de seu habitat natural, o personagem também atua de forma inédita em um comercial live action.
VIA
O urso viaja até o Rio de Janeiro para ajudar a selecionar os condutores da Tocha Olímpica, com animação produzida pela The Mill, e direção de Bryan Buckley, da Hungry Man. O comercial, inclusive, já está fazendo sucesso.
A mudança mais importante, porém, está no comportamento do personagem, já que a campanha é voltada para o público jovem. O urso é tratado como o filho adolescente do urso original, segundo o marketing da Coca-Cola, desassociado da atmosfera família tradicional dos clássicos comerciais da marca.
A criação é das agências Ogilvy Brasil e DAVID.
A mudança mais importante, porém, está no comportamento do personagem, já que a campanha é voltada para o público jovem. O urso é tratado como o filho adolescente do urso original, segundo o marketing da Coca-Cola, desassociado da atmosfera família tradicional dos clássicos comerciais da marca.
A criação é das agências Ogilvy Brasil e DAVID.
VIA
Comentários
Postar um comentário