Pular para o conteúdo principal

Pantone Café é inaugurado em Mônaco

Se você ama cores, design e café, eis o seu destino: Mônaco! O Pantone Cafe foi recém-inaugurado em Grimaldi Forum, local da cidade que recebe várias exposições de arte, e ficará aberto até dia 09 de setembro de 2015. Não só a decoração, mas o menu também segue o sistema Pantone, criado por Herbert Lawrence em 1963. Para comer, sanduíches, saladas, lanches, sucos, refrigerantes, doces, tortas, sorvetes e mais.
 A ideia da cafeteria pop-up é incentivar seus clientes a “provar as cores”, mas a paleta vai além do menu e inclui os códigos oficiais em móveis, guardanapos e até máquinas de café. Você pode pedir, por exemplo, um café preto (Pantone 19-111), um Eclair de chocolate (Pantone 19-1625), um suco laranja vibrante (Pantone 16-1364) ou uma salada verde (Pantone 15-5534). 
O conceito foi criado para que as pessoas associem justamente o sabor com uma verdadeira cor Pantone. Se você está de viagem marcada para o local, não deixe de visitar! Anote o endereço: Grimaldi Forum – 10 Av. Princesse Grace, 98000, das 10h da manhã até às 22h. A ideia também será expandida internacionalmente, em eventos de destaques culturais ou relacionados com a moda.










VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA