Niall O'Loughlin (gerente de marketing no blog 99designs), examina esta recente tendência em design de marcas e nota alguns exemplos.
Está se tornando cada vez mais popular para as marcas para mudar sua logo , a fim de acompanhar os tempos.Logos complexas são apenas uma memória distante como as organizações olham para projetos simples que são corte limpo e memorável enquanto ainda definir a sua marca.
Durante os primeiros meses de 2015, temos mais uma vez visto mudanças de logos em grande quantidade, e que a grande maioria dos redesenhos tornam-se mais simplificado. Aqui, notamos sete logotipos significativos que foram submetidos a uma reforma em 2015.
IR é uma empresa australiana conhecida por ser um líder global em software de gerenciamento de desempenho pró-ativa e, ela realmente abraçou a idéia de simplicidade no seu novo design. O logotipo original caracterizou um monograma verde com o nome da empresa em apertada typeset Museo ao lado dele.
O logotipo novo e melhorado, é simples na extração das iniciais ao seu mínimo absoluto e o resultado é um olhar confiante e contemporâneo.
É um grande exemplo de minimalismo, enquanto ainda estiver usando três cores e ao contrário do logotipo velho, parece bom se ele é colocado em um outdoor gigante ou em artigos de papelaria.
Ele vem quente nos saltos de uma mudança de logo, NBA rival o Nets Brooklyn. A marca é parte de um esforço maior de rebranding, que também inclui uma campanha 'We Are The North ".
A linha inclinada é muitas vezes colocada sob a marca com slogans como "Con Paso Firme '(firmemente para a frente) utilizadas na publicidade. A linha inclinada é um dispositivo excelente visual que permite a marca se destacar contra qualquer fundo.
A marca propõe em apenas algumas formas, simbolizar a conexão de tabela aberta com restaurantes e Diners e para destacar o fato de que eles existem para ajudar os clientes, acharamm o "ajuste perfeito".
Este ano, Dailymotion introduziu uma logo que diz adeus a seu ícone, optando por um wordmark simples.
Está se tornando cada vez mais popular para as marcas para mudar sua logo , a fim de acompanhar os tempos.Logos complexas são apenas uma memória distante como as organizações olham para projetos simples que são corte limpo e memorável enquanto ainda definir a sua marca.
Durante os primeiros meses de 2015, temos mais uma vez visto mudanças de logos em grande quantidade, e que a grande maioria dos redesenhos tornam-se mais simplificado. Aqui, notamos sete logotipos significativos que foram submetidos a uma reforma em 2015.
1- Integrated Research
O logotipo novo e melhorado, é simples na extração das iniciais ao seu mínimo absoluto e o resultado é um olhar confiante e contemporâneo.
É um grande exemplo de minimalismo, enquanto ainda estiver usando três cores e ao contrário do logotipo velho, parece bom se ele é colocado em um outdoor gigante ou em artigos de papelaria.
2 - Royal Albert Hall
O famoso centro de artes performáticas de Londres teve uma recente reforma de comunicação em uma tentativa de apelar para um público mais amplo e, uma mudança de logo é parte de seu novo visual.
A instituição está trabalhando com caridade. A finalidade do nova logo é a ênfase a reputação do centro como um local de classe mundial.
A silhueta distinta do Salão é destaque na marca, que é projetada para uso em diferentes mídias.
A instituição está trabalhando com caridade. A finalidade do nova logo é a ênfase a reputação do centro como um local de classe mundial.
A silhueta distinta do Salão é destaque na marca, que é projetada para uso em diferentes mídias.
3 - Toronto Raptors
A logo da franquia da NBA foi revelada no ano passado para recepções mistas como a marca mais detalhada; o desenho mais antigo foi substituído por um bastante básico dentro de um círculo.Ele vem quente nos saltos de uma mudança de logo, NBA rival o Nets Brooklyn. A marca é parte de um esforço maior de rebranding, que também inclui uma campanha 'We Are The North ".
4 - Banco Popular
Esta organização é um dos maiores grupos bancários em Espanha e sua nova logo realmente empurra os limites da simplicidade. O nome 'Banco' foi completamente removido da marca original, que agora apresenta apenas o nome 'Popular'; ela utiliza ambos os serifas e um segundo caso foi adicionado.A linha inclinada é muitas vezes colocada sob a marca com slogans como "Con Paso Firme '(firmemente para a frente) utilizadas na publicidade. A linha inclinada é um dispositivo excelente visual que permite a marca se destacar contra qualquer fundo.
5 - Verifone
Uma nota de banco dobrada? Parece que eles finalmente perceberam que não tinham idéia, e jogaram a coisa toda em favor de um cofre, mas eficaz, dando à marca um maior destaque.
6 - Open Table
OpenTable abandonou tridimensionalidade a perspectiva linear com sua nova logo; empurrando uma marca perfeitamente circular contra o plano da tela.A marca propõe em apenas algumas formas, simbolizar a conexão de tabela aberta com restaurantes e Diners e para destacar o fato de que eles existem para ajudar os clientes, acharamm o "ajuste perfeito".
7 - Daily Motion
Lançado em 2005 a partir da sala de estar de um dos seus parceiros, em Paris, a Dailymotion é uma das maiores plataformas de vídeo por trás YouTube, ostentando 300 milhões de espectadores em seu canal e 30 bilhões de visualizações de vídeos por mês em todo o mundo.Este ano, Dailymotion introduziu uma logo que diz adeus a seu ícone, optando por um wordmark simples.
Comentários
Postar um comentário