A Parmalat está de volta ao Brasil depois de dez anos. A campanha que marca o retorno da empresa ao mercado brasileiro foi criada pela agência BETC.
Um vídeo de 30 segundos para TV foi produzido pela Sentimental para ancorar o lançamento, que também conta com mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda.Com a nova campanha “Todo mundo é fã de Parmalat” pretende resgatar o sucesso que a marca italiana fez durante os anos 90. Além de trazer novamente os bichinhos tradicionais da marca que marcaram os comerciais daquela época, o relançamento terá com novos bichinho das espécies de animais brasileiro como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.
Fique de olho na fanpage da marca, eles sempre trazem uma novidade.
VIA
Um vídeo de 30 segundos para TV foi produzido pela Sentimental para ancorar o lançamento, que também conta com mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda.Com a nova campanha “Todo mundo é fã de Parmalat” pretende resgatar o sucesso que a marca italiana fez durante os anos 90. Além de trazer novamente os bichinhos tradicionais da marca que marcaram os comerciais daquela época, o relançamento terá com novos bichinho das espécies de animais brasileiro como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.
Fique de olho na fanpage da marca, eles sempre trazem uma novidade.
A BETC também criou a nova identidade visual, que será aplicada às embalagens.
Existe propaganda mais linda que essa, gente? <3
VIA
Comentários
Postar um comentário