Pular para o conteúdo principal

HP usa tecnologia ePrint de suas impressoras para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas

Todos os anos cerca de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil e cartazes afixados em locais permitidos são o principal meio para ajudar a encontrá-las.
Pensando em como aumentar esta divulgação, a FCB Brasil assina para a HP, em parceria com a ONG Mães da Sé, o projeto Imprima para Ajudar.
A iniciativa tira proveito das mais de 1 milhão de impressoras equipadas com a tecnologia HP ePrint, que permite o envio de impressões a partir de qualquer lugar, para aumentar exponencialmente o alcance do trabalho da ONG nas diferentes regiões do país.

Cadastrando sua impressora HP na plataforma, ela fica habilitada a receber cartazes. Sempre que alguém desaparece, a ONG Mães da Sé envia cartazes para a rede e eles são impressos automaticamente pelas impressoras cadastradas na região onde a pessoa desapareceu.




VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA