Os atributos que a Burger King mais comunica para se diferenciar da sua concorrência são, sem dúvida, o grelhado e o cheiro de seu Whopper. Esse foi precisamente o ponto de começo para criar um suporte de mídia exterior especial, destinado a despertar a fome daqueles que passavam perto. Como? Fazendo emitir o calor e odor a “imitar” um Whooper grelhado.
A ação teve a criação da agência espanhola La Despensa que desenvolveu pontos de ônibus que libertavam cheiro do Whopper e fumaça de verdade. A peças contavam ainda com com o “call to action” importante: “visite a loja mais próxima” com a indicação do local.
Confira tudo no vídeo:
A ação teve a criação da agência espanhola La Despensa que desenvolveu pontos de ônibus que libertavam cheiro do Whopper e fumaça de verdade. A peças contavam ainda com com o “call to action” importante: “visite a loja mais próxima” com a indicação do local.
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O recurso ao marketing sensorial é cada vez mais comum, principalmente no varejo para influenciar o comportamento de venda, mas mesmo em outros contextos, como clinicas de saúde onde é usado para criar ambientes menos saturados de cheiros a desinfetante e a equipamento hospitalar.
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