Pular para o conteúdo principal

Fotógrafo insere cenas de filme em situações da vida real usando iPhone

François Dourlen é um fotógrafo francês famoso por inserir cenas de filmes em situações da vida real usando o seu iPhone. O professor de literatura e história começou a se inspirar com fotografia como um hobby, mas depois de se inscrever por curiosidade e ganhar o concurso My Photo Agency que premiava as melhores fotos com smartphones, ficou muito conhecido e é chamado de “ilusionista de smartphone” nas redes sociais, além de receber diversas propostas de trabalho relacionadas a isso. 

François diz que com o nascimento de sua filha Hannah há 3 anos e com os passeios que fazia de buggy na bela região onde mora, em Cherbourg, França, ele começou a ter muita vontade de capturar momentos. Rapidamente, pensou em fazer algo diferente com a câmera. Iniciou então uma série divertida onde associava uma imagem a alguma ideia, sempre inspirado em cinema, desenhos animados e séries de TV, que se encaixavam naquele cenário. 
A fotografia não é a sua principal forma de renda, por isso ele se dá ao luxo de escolher os projetos que realmente o agradam para participar. Com isso, acha que consegue continuar se divertindo, e acima de tudo, a fazer as pessoas sorrirem. Para ele, isso é sua melhor recompensa. Clichê? François Dourlen confirma, mas para ele, é a mais pura verdade.
Dá uma olhadinha que incrível:
















VIA: Follow The Colours 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA