terça-feira, 3 de março de 2015

Fotógrafo insere cenas de filme em situações da vida real usando iPhone

François Dourlen é um fotógrafo francês famoso por inserir cenas de filmes em situações da vida real usando o seu iPhone. O professor de literatura e história começou a se inspirar com fotografia como um hobby, mas depois de se inscrever por curiosidade e ganhar o concurso My Photo Agency que premiava as melhores fotos com smartphones, ficou muito conhecido e é chamado de “ilusionista de smartphone” nas redes sociais, além de receber diversas propostas de trabalho relacionadas a isso. 

François diz que com o nascimento de sua filha Hannah há 3 anos e com os passeios que fazia de buggy na bela região onde mora, em Cherbourg, França, ele começou a ter muita vontade de capturar momentos. Rapidamente, pensou em fazer algo diferente com a câmera. Iniciou então uma série divertida onde associava uma imagem a alguma ideia, sempre inspirado em cinema, desenhos animados e séries de TV, que se encaixavam naquele cenário. 
A fotografia não é a sua principal forma de renda, por isso ele se dá ao luxo de escolher os projetos que realmente o agradam para participar. Com isso, acha que consegue continuar se divertindo, e acima de tudo, a fazer as pessoas sorrirem. Para ele, isso é sua melhor recompensa. Clichê? François Dourlen confirma, mas para ele, é a mais pura verdade.
Dá uma olhadinha que incrível:
















VIA: Follow The Colours 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails