segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Desenhos a mão para LFernandes - um jardim florido em preto & branco.


Era uma vez um livro de desenhos que me inspirou a desenhar. Munida de canetas pretas e pincéis atômicos comecei a desenhar flores em uma folha de papel tríplex supremo. Desenhei por cerca de um mês, à noite e em uns poucos intervalos durante o dia. Não parei até que o resultado me agradasse, assim eu tinha uma folha formato 01 tomada por flores, folhas, insetos e bichinhos em minhas mãos.
Como uma grande caminhada que começa com um passo o desenho começou bem pequeno.
Foi muito interessante... Depois de anos usando o computador como plataforma de trabalho desenhar a mão novamente (comecei a fazer design gráfico na época que nem tinha esse nome e era feito com caneta nanquim em papel vegetal ou canson, usando prancheta e régua paralela) serviu para desenferrujar e mostrar que posso. Se bem que na verdade minha paixão por desenhos vem de lá de trás, eu bem criança, comecei a rabiscar com lápis de cor e canetinhas.

Aqui está a obra de arte, meu desenho todo feito a mão prontinho.


Depois do desenho feito foi hora de fazer um foto dele. Contei com meu amigo fotógrafo Davi Monteiro para essa missão. 
Ficou show!



O livro me ajudou a lembrar de que eu podia desenhar. A ideia do desenho virou o tema da agência Lfernandes em 2015. Ele vai estar em anúncios, na plotagem da porta de entrada, na coluna da recepção, nas mídias sociais, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails