Pular para o conteúdo principal

Sem preconceitos: joalheria americana tem pela primeira vez em campanha um casal gay


Os novos anúncios publicitários da joalheria americana Tiffany & Co tem chamado atenção por inserir, pela primeira vez, um casal gay como modelo da marca.
Intitulada "Você Aceita?", a campanha foi capturada pelo fotógrafo de moda Peter Lindberg e procura mostrar as várias formas que o amor vem.

As fotos apresentam sete cenas de casais, sendo um deles, com pessoas do mesmo sexo (a imagem acima). Os dois homens que são um casal na vida real, foram fotografados sentados numa escada em Nova York.
A joalheria Tiffany & Co tem 178 anos de existencia, e é conhecida no mundo inteiro por suas jóias dentro de pequenas caixas azuis. Com a campanha a marca procurou quebrar tabus sobre o tema muito pouco abordado no mundo da moda.

Veja mais fotos da campanha:






VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9