Pular para o conteúdo principal

Modelos viram super-heroínas com roupas feitas de tinta líquida

Alguns meses atrás, o fotógrafo Jaroslav Wieczorkiewicz surpreendeu a internet com um ensaio fotográfico intitulado Milky Pin-ups que trazia modelos nas famosas poses inspiradas nos calendários dos anos 40 e 50, a diferença é que estavam completamente cobertas em leite, ao invés de roupas! Seguindo a mesma ideia e técnica, sempre com fotografias tiradas em altíssima velocidade e um longo trabalho de pós-produção – que envolveu um mash-upde várias imagens – o fotógrafo se inspirou nas heroínas dos quadrinhos para seu mais novo ensaio, desta vez com uma grande explosão de cores para o calendário de 2015.








E para entender o processo de criação do ensaio “Splash Heroes”, confira o vídeo abaixo:



VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA