sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Confira as 8 tendências de design para 2015

Com um pouco de demora começam a surgir as "tendências para 2015" em design, estas 8 tendências são uma análise do site de banco de imagens istockphoto.
Muito útil para se deixar inspirar, confira:



 01- MULHERES DYNAMIC
Estilo de vida único.Looks originais. 2015 é todo sobre mulheres interessantes. Em vez dos tipos clichês, imagens perfeitinhas, estamos saudando o original, mulheres surpreendentes e peculiares.

02 - OLHAR LETTERBOX
Estilo Novos tamanhos de tela sugerem novas proporções da imagem. Para os designers siginifica trabalhar com espaços menores, o que também significa mais criatividade.

03 - CORES MONOCROMÁTICAS
A tecnologia está se movendo tão rápido, que às vezes nos resta a nostalgia dos velhos tempos. Imagens que remetem ao visual de filme antigo e cores monocromáticas foram resgatadas. Pense em brancos brilhantes e pretos fortes, uma visão moderna sobre Kodak, negativos pb e coloridos.

04 - TODOS OS TIPOS DE PESSOAS 
Comemorando o copo de mistura que é a humanidade -  agitar para obter melhores resultados. De descolados legais em configuração tradicional até casais do mesmo sexo, diversas etnias e deficiências. Não é apenas ser diferente, é sobre ser real.

05 - PONTO DE VISTA 
É um caso de amor com o nosso próprio ponto de vista (até que enfim!). Graças a tecnologia o nosso ponto de vista está ficando mais fácil de retratar e também mais valorizado. As histórias visuais de 2015 nos trazem perspectivas inesperadas e muito cheias de personalidade. 

06 - IMERSÃO SENSORIAL
Traga em pixels o paladar, tato e olfato, não importa em qual foto. 2015 é tudo sobre abraçar experiências em cores vivas e imagens imersivas. Tente usar imagens macro que aumentam a consciência, criando um país das maravilhas sensoriais.

07 - SUPER NATUREZA MORTA
Objetos inanimados estão dominando o pequeno ecrã. E não é de qualquer maneira. 2015 é sobre a arte da natureza morta, dos objetos - o ângulo interessante, o arranjo requintado e até mesmo vale capturar o objeto de forma artesanal - resultando em imagens grandes, dinâmicas, usadas principalmente em telas pequenas.

08 - OCUPADO COM BOXES
Agora as fotos são grandes, tomando o espaço praticamente todo. O texto reivindica seu espaço em boxes sobre a imagem, criando riqueza de visual, em camadas.


VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails