Pular para o conteúdo principal

PANTONE revela a cor do ano de 2015: Marsala 18-1438

E como já virou tradição, a PANTONE revelou ontem, dia 04 de Dezembro, qual será a cor do ano de 2015. E ela se chama: Marsala 18-1438.
Trata-se de uma tonalidade de vinho mais forte e robusta. Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instituto Pantone Color, “a cor Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor envolvente”.
Adiciona elegância a qualquer ambiente, incorporando esse tom rico e acolhedor em peças, acessórios e pintura. Características de pelúcia da cor são reforçadas quando aplicada em superfícies texturizadas, tornando-se uma escolha ideal para tapetes e estofados.
Diferente da cor do ano passado, a Radiant Orchid, a Marsala é um tom mais sóbrio.




Gostaram?
VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9