Pular para o conteúdo principal

O comercial subaquático da Skol Beats Senses | Como foi feito

Você já deve ter visto o comercial da Skol Beats Senses, aquele da cerveja azul (?) da Skol, por aí. Mas talvez o que você não saiba é que o comercial foi totalmente gravado embaixo d’água. Sim, produção, DJ, modelo, beijo, tudo gravado em uma piscina.
Claro, todo o filme exigiu uma mega produção que envolveu técnicos de efeitos especiais: mergulhadores, treinamento dos atores e outras especialidades. O resultado final deixou muita gente curiosa a ponto de se perguntar "como isso tudo foi possivel?". Para contar como foi realizado, a Skol lançou uma série de making off em 5 episódios, explicando em detalhes como foi feito.

Vamos a eles:


Episódio #1 - A saga da cobertura gigante

Nesse video, você assiste a produção geral do comercial que, tiveram como missão achar uma piscina de 4 metros, aquecida e, por conta das luzes de boate que fazem parte do filme, foi necessário uma cobertura gigante.



Episódio #2 - O tubarão
Confira a participação especial do tubarão:



Episódio #3 - Como explicar o fogo?
Bastões de fogo, circulos de ar, bastões de fogo, garrafas flutuando... efeitos especiais de sobra, dá uma olhada:



Episódio #4 - Respirando.
Efeitos especiais tem, mas... Como respirar se debaixo d'água essa ação é mais limitada?
E sim, os atores tinham que fazer tudo prendendo a respiração  e agir naturalmente...



Episódio #5 - Olha os cabelos.
Dentro d'água com a maquiagem irretocável, cabelos totalmente impecáveis...
Descubra como a equipe de figurino e maquiagem fez para deixar que os atores não parecessem cachorrinhos molhados.




E aí, gostaram?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9