Pular para o conteúdo principal

O comercial subaquático da Skol Beats Senses | Como foi feito

Você já deve ter visto o comercial da Skol Beats Senses, aquele da cerveja azul (?) da Skol, por aí. Mas talvez o que você não saiba é que o comercial foi totalmente gravado embaixo d’água. Sim, produção, DJ, modelo, beijo, tudo gravado em uma piscina.
Claro, todo o filme exigiu uma mega produção que envolveu técnicos de efeitos especiais: mergulhadores, treinamento dos atores e outras especialidades. O resultado final deixou muita gente curiosa a ponto de se perguntar "como isso tudo foi possivel?". Para contar como foi realizado, a Skol lançou uma série de making off em 5 episódios, explicando em detalhes como foi feito.

Vamos a eles:


Episódio #1 - A saga da cobertura gigante

Nesse video, você assiste a produção geral do comercial que, tiveram como missão achar uma piscina de 4 metros, aquecida e, por conta das luzes de boate que fazem parte do filme, foi necessário uma cobertura gigante.



Episódio #2 - O tubarão
Confira a participação especial do tubarão:



Episódio #3 - Como explicar o fogo?
Bastões de fogo, circulos de ar, bastões de fogo, garrafas flutuando... efeitos especiais de sobra, dá uma olhada:



Episódio #4 - Respirando.
Efeitos especiais tem, mas... Como respirar se debaixo d'água essa ação é mais limitada?
E sim, os atores tinham que fazer tudo prendendo a respiração  e agir naturalmente...



Episódio #5 - Olha os cabelos.
Dentro d'água com a maquiagem irretocável, cabelos totalmente impecáveis...
Descubra como a equipe de figurino e maquiagem fez para deixar que os atores não parecessem cachorrinhos molhados.




E aí, gostaram?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA